Inovadora camisinha origami aumenta o prazer para o sexo seguro

A camisinha certamente é uma invenção muito interessante, principalmente nos dias atuais, em que é importante tanto o planejamento familiar quanto a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Só que as camisinhas não são muito sexy. Não podem ser colocadas rapidamente (com a exceção da camisinha de colocação ultrarrápida do sul-africano Willem van Renburg, chamada de “Pronto”), e alguns usuários reclamam de sentir menos prazer quando as usam.

Pensando em tudo isto, Daniel Resnic e Ray Chaves, da empresa Origami Condoms, de Los Angeles, Califórnia (EUA), criaram uma nova camisinha, feita de silicone. Além de ser mais flexível e esticar mais, o silicone é mais efetivo para bloquear vírus e bactérias. Além disso, ela é lubrificada por dentro.

Mas o detalhe que mais chama a atenção é que a camisinha tem vincos e vem dobrada como uma sanfona. Para colocá-la, basta “esticar a sanfona” sobre o membro, algo muito fácil e rápido. E as dobras permanecem depois que a camisinha é colocada.

Seus inventores dizem que ela dá ao usuário a mesma sensação do sexo sem camisinha, além de ser mais fácil de por, graças não só ao lubrificante, mas também ao seu estilo “sanfona”. E as dobras na superfície tornam a experiência mais intensa, transformando-a praticamente em um “brinquedo sexual”.

O projeto ainda está em desenvolvimento. A última versão incluía um reservatório especial na ponta da camisinha, para evitar que o sêmen vaze pela sua base. Outras versões da camisinha também estão em desenvolvimento, como uma camisinha especial para sexo anal, e uma camisinha feminina.

No vídeo, você pode ver uma comparação da camisinha normal, que tem que ser desenrolada e demora mais para colocar, e a camisinha origami, com suas dobras e lubrificante. Com origami ou com o bom e velho latex, não deixe de usá-la. Além de prevenir gravidezes indesejáveis, também evita o contágio pela AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis. 



=> Recomendado pelo blog Suruba Nerd: 

CLIQUE AQUI, CADASTRE SEU BLOG/ SITE E COMECE A LUCRAR. EGRANA, RECOMENDADO PELO BLOG !

- Dúvidas, entre em contato: publicidade.blogger@gmail.com
Compartilhe : :

1 comentários:

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________