Craque é flagrado na cama com gata do colega de time

Foto safadinha de celular foi parar na Internet - O atacante chileno Eduardo Vargas, do Grêmio, está no centro de uma grande polêmica em seu país. Na última semana, a TV local La Red divulgou uma foto em que o jogador aparece nu, abraçado com a modelo Elinda Olivares, também sem roupa. Elinda é ex-namorada do volante Gary Medel, companheiro de Vargas na seleção do Chile e jogador do Sevilla, da Espanha.

Entrevistada pela emissora, Elinda afirmou ter um relacionamento com o atacante, e disse que ele enviou a imagem pelo aplicativo de celular Whatsapp. "Foi na intimidade. Ele tirou a foto no celular e me mandou por Whatsapp. Nós tínhamos uma relação. Havia vídeos e mais fotos, mas apaguei. Essa é a única que tenho", disse Elinda, que ainda revelou gostar mais de Vargas que de seu ex-namorado.

A foto teria sido tirada na última terça-feira, após a vitória do Chile sobre o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa de 2014. O jogo foi disputado na capital chilena, Santiago, e Vargas marcou um dos gols.

Vargas e Medel não pareciam meros companheiros no futebol. No ano passado, os dois foram afastados da seleção chilena por terem sido flagrados em uma boate.

Fonte: Jornal meia hora online
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

________________ CURTA O BLOG SURUBA NERD NO FACEBOOK ________________

_______________ Conheça alguns links dos nossos parceiros _____________

___________ MARCADORES: CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIAS ___________